Como avaliar o atendimento de uma empresa para o público?
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Olá Flávia! O bom atendimento se reflete em todo o processo de venda, englobando o antes, o durante e o pós-venda. Toda essa relação com o cliente deve ser pautada sempre com honestidade, objetividade e clareza. A avaliação se a empresa está indo no caminho correto se dá através de relacionamentos duradouros com os clientes. A qualidade do produto também deve ser um prioridade, não deve-se abrir mão da qualidade na luta por baixos custos. Há outras maneira mais eficazes de se combater altos custos em uma empresa.
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3 respostas:
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Boa noite, isto é muito relativo, mas uma boa relação com transparência já é um bom começo.
O cliente assim como todo mundo, pode descobrir informações sobre a conduta, a missão e o trabalho de uma empresa. Aqui mesmo você encontrará empresas de qualidade.
Agora é necessário adotar alguns critérios para você procurar a empresa que atenda o que você deseja.
Para mim, os quesitos importantes são responsabilidade, diversidade e proatividade. Em todas as fases de um evento. Começando pelo atendimento, projeção, organização e realização, e claro na finalização. Na ACJ Eventos & Café da Manhã nosso compromisso com o cliente só termina quando realizamos um feedback, vendo os pontos positivos e negativos que o cliente teve em relação ao nosso desempenho, pois somente assim podemos melhorar o serviço e garantir que haverá retorno do cliente para um próximo evento ou indicação para outro cliente em um novo evento.
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Não entendi a pergunta.
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SER PONTUAL, SERVI O QUE ESTÁ NO CONTRATO
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